Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/03/2018 10:28:00 por Equipe ConsertaSmart


A Acer anunciou um tablet com um sistema operacional do Google que não é o Android. O Chromebook Tab 10 roda o Chrome OS e é o primeiro tablet do mundo a usar o sistema baseado no navegador Chrome.

Com tela de 9,7 polegadas com resolução 2048x1536, o Tab 10 conta com 4 GB de RAM, processador OP1, 32 GB de armazenamento interno (expansível via microSD), câmera frontal e traseira, promessa de até nove horas de bateria e entrada convencional de fone de ouvido. O dispositivo também tem suporte a caneta stylus e acompanha uma pequena caneta na caixa.

O Tab 10 foi feito para o mercado educacional, de acordo com o The Verge, e o anúncio ocorreu na véspera de um evento da Apple voltado para a educação, no qual, segundo rumores, a empresa vai apresentar versões mais baratas do iPad voltadas para professores e estudantes.

Veja a imagem neste link.

 

O Tab 10 vai ser vendido a partir de abril nos Estados Unidos, com expansão para o resto do mundo prevista para começar em maio. Lá fora, ele vai custar US$ 330 (cerca de R$ 1,1 mil).



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo