Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/04/2018 10:58:00 por Equipe ConsertaSmart


Quem quiser pedir corridas pela Uber não precisa mais ter o aplicativo instalado no celular. Por meio de um site móvel disponível em diversas partes do mundo, e agora também no Brasil, é possível utilizar o recurso em sua maneira básica, com a ideia de torná-lo mais democrático e acessível.

Com a novidade, a Uber mira nos usuários que possuem celulares mais modestos, sem muito espaço na memória ou capacidade para instalação de aplicativos, ou tenta dar uma mão naqueles momentos em que a internet não está funcionando direito. De acordo com o serviço, o acesso ao site móvel gasta menos banda que a utilização por meio do app, mas, claro, traz menos recursos.

Todas as funcionalidades básicas, entretanto, estão lá. De acordo com a empresa, é possível solicitar carros usando geolocalização ou indicando endereços específicos, bem como observar previsões de preços e selecionar formas de pagamento. O login, claro, é exigido para que a corrida seja solicitada, também sendo possível acompanhar o deslocamento do motorista até o destino por meio do site.

Veja a imagem neste link.

Site móvel da Uber permite solicitar corridas mesmo sem aplicativo instalado (Imagem: Reprodução/Felipe Demartini)

De acordo com a Uber, a novidade funciona não apenas em celulares com Android e iOS, mas também em tablets e computadores, por meio dos navegadores Google Chrome, Safari e Mozilla Firefox. O sistema também promete gastar menos bateria, assim como pode ser utilizado por aparelhos que, eventualmente, não possuam recursos de geolocalização.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo