Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/01/2018 09:21:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante um evento que decorreu recentemente no continente asiático – China Mobile Global Partner Conference Forum – foi onde aconteceu o primeiro vislumbre daquele que será o Alcatel 5. Agora foi a vez do próximo topo de gama da fabricante francesa surgir no website da FCC, empresa norte americana responsável pela regulação das comunicações entre os vários estados.

A fotografia do painel frontal traz surpresas muito mais interessantes. Primeiro que tudo salta logo à vista o seu ecrã com rácio 18:9 e molduras extremamente finas, quase inexistentes em 3 das suas extremidades. No topo do smartphone podemos ver uma dupla câmara traseira acompanhada por um flash LED e os habituais sensores.

Infelizmente, não foram reveladas quaisquer informações sobre as possíveis especificações do Alcatel 5. No entanto, de acordo com os rumores que têm circulado na internet, acredita-se que apresentará um ecrã de 5,7″ polegadas. A controlar o centro das operações deverá estar o processador MediaTek MT6750, não se sabendo ainda quanta memória RAM deverá ter integrada. Espera-se que chegue já de fábrica com o Android 8.0 Oreo e a sua bateria deverá ter 3000 mAh de capacidade.

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.

 

O Alcatel 5 irá chegar aos vários mercados em apenas duas cores (preto e branco) e será bastante provável que a sua apresentação oficial aconteça já durante a CES em Las Vegas.


http://www.techenet.com/2017/12/alcatel-5-certificacao-fcc/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo