Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/07/2018 10:53:00 por Equipe ConsertaSmart


Dos mesmos desenvolvedores do popular AirDroid, eis que surge agora o primeiro aplicativo capaz de controlar um aparelho Android através de um iPhone. Convenientemente batizado de AirMirror, o novo app da Sand Studio projeta no celular da Apple a tela completa do Android alvo, conferindo controle remoto das funções do smartphone ou tablet.

Para todos os efeitos, é como se o celular refletido estivesse mesmo funcionando no iPhone (ou no iPad). Entretanto, antes de botar para funcionar semelhante “heresia”, é preciso proceder a uma configuração rápida e simples, a começar pela instalação do AirDroid no aparelho que cederá o controle. Também é necessário conectar o Android a um Mac ou Windows PC, a fim de viabilizar o acesso remoto.

Uma vez concluído esse procedimento inicial, o AirMirror trará diversas vantagens, incluindo:

  • Controle total sobre o aparelho alvo;
  • Possibilidade de trocar rapidamente entre vários aparelhos controlados por meio de uma única tela;
  • Acesso à interface completa do Android incluindo botões “voltar”, “menu” e “home”;
  • Também é possível bloquear/desbloquear o aparelho, além de controlar o volume e utilizar comandos gestuais;
  • O AirIME, um suporte a teclado remoto, melhora a sincronia das ações entre os aparelho;
  • É possível ainda ajustar a qualidade operacional do app por meio de ajustes baseados no ambiente de internet.

Veja a imagem neste link.

 

Além de aparelhos Android, a versão para iOS do AirMirror também pode conferir controle remoto sobre computadores Mac e Windows PC – nesses casos, apresentando funcionalidades inéditas em aplicativos semelhantes já lançados. É possível, por exemplo, acessar a câmera de um computador por meio do iPhone.

O AirMirror pode ser baixado gratuitamente através da AppStore. Embora também possa ser baixado livremente em seu site oficial, o AirDroid inclui uma versão paga com funcionalidades adicionais, mais indicadas para usuários avançados. Vale lembrar que os programas apenas funcionam se computador e smartphones estiverem na mesma rede Wi-Fi.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo