Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/04/2018 11:01:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple anunciou uma nova versão do iPhone 8 e do 8 Plus: é um smartphone na cor vermelha, feito em parceria com o Fundo Global, uma organização de combate à AIDS na África.

Os novos iPhones vermelhos seguem a parceria que já tinha sido feita no ano passado, com o lançamento do iPhone 7 na mesma cor. Parte das vendas será destinada à instituição de caridade, mas a Apple não divulgou quanto vai ser enviado para a organização.

Com a nova opção de cor, são quatro versões disponíveis do smartphones da Apple: a empresa já vendia nas versões cinza espacial, prateado e dourado.

 

 

 

Veja a imagem neste link.

 

O preço dos iPhones vermelhos é o mesmo dos outros modelos: o iPhone 8 custa a partir de R$ 3.999, enquanto o iPhone 8 Plus começa em R$ 4.599. A pré-venda dos aparelhos começa amanhã, 10.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo