Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/06/2020 17:09:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple apresentou, nesta segunda-feira (22), a nova geração do sistema operacional para iPhone, na conferência de desenvolvedores da empresa (WWDC).

Este ano o evento foi realizado virtualmente através de vídeos gravados na sede da empresa em Cupertino, devido a pandemia do COVID-19.

O novo iOS 14 terá uma tela de início mais inteligente, os widgets foram redesenhados e estão com uma aparência muito mais atrativa, podendo ser fixados em diferentes tamanhos. A nova tela de início também conta com uma biblioteca que reduzira o acumulo de aplicativos, utilizando pastas inteligentes, solução bastante similar ao concorrente Android.

Jun_22_2020_10_07_52.gif

Outra novidade é o App Clips, que permitirá o usuário acessar recursos de aplicativos sem baixar o app por completo. Será possível fazer a leitura QR Code ou uma tag NFC para instalar apenas os recursos essenciais para o uso do app, evitando demora no download e uso de armazenamento interno.

O assistente de voz Siri se torna mais compacto ao ser acionado, o ícone aparecerá na parte inferior da tela, sem tomar todo o espaço, como acontece atualmente, fazendo com que o usuário tenha um melhor aproveitamento.

A Apple anunciou também a chegada de um app nativo de tradução, que pode se tornar um concorrente para o Google tradutor. O aplicativo pode ser acessado sem conexão com a internet e terá suporte para 11 línguas, incluindo o português brasileiro.

Quanto ao aplicativo de navegação, o Mapas, continua sendo aprimorado com novidades, como rotas de bicicleta e pontos para de recarga de carros elétricos, porém essa tecnologia está longe de chegar ao Brasil. Já o iMessage (ou Mensagens, em português), traz mais variações dos memojis, os emojis animados criados a partir do rosto e feições do usuário. No CarPlay (o sistema operacional da empresa para carros), iPhones e Apple Watch poderão substituir as chaves e abrir veículos.

O iOS 14 ainda não tem data oficial de lançamento, porém, o sistema costuma chegar aos aparelhos próximo ao lançamento de novos iPhones, algo que tradicionalmente acontece em setembro. Até lá, a Apple irá liberar várias versões beta do sistema aos desenvolvedores.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo