Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/10/2020 15:26:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple costuma negociar contratos e organizar a sua cadeia de fornecimento para o próximo ano, enquanto vende os atuais integrantes da linha iPhone 12. Mediante a isso, os rumores envolvendo o lançamento da linha iPhone 13 já começaram a se espalhar.

De acordo com fontes chinesas, a Apple pode estar preparando uma novidade para um possível iPhone 13 Pro Max: uma variante com até 1 TB de memória interna.

O usuário conhecido por divulgar vazamentos Jon Prosser também colabora com o rumor. Para o vazador, a Apple tem conhecimento de que a maioria dos usuários já são atendidos pelos atuais 512 GB de armazenamento, mas, a empresa quer ampliar a capacidade de memória interna dos aparelhos levando em consideração a evolução da capacidade das câmeras dos smartphones.

"As câmeras dos smartphones estão evoluindo e isso faz com que vídeos e fotos ocupem mais espaço na memória interna dos aparelhos. Como a Apple pode lançar o iPhone 13 com suporte para gravação de vídeo em 8K, ampliar o armazenamento para até 1 TB pode ser uma boa saída."

A Apple ainda não se posicionou sobre o assunto. Atualmente, a empresa está mais preocupada em iniciar as vendas dos modelos iPhone 12 Mini 12 Pro Max, que só deve começar dentro das próximas semanas em países selecionados.

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo