Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/05/2020 16:55:00 por Equipe ConsertaSmart


Anualmente a organização Society for Information Display (SID) premia as melhores telas do ano com o Display Industry Award (DIA), uma das maiores honras quando se trata de tecnologia de displays.

Na terça-feira (26) a SID concedeu o prêmio ao Display Pro XDR monitor premium da Apple, focado em criação de conteúdo, mas a Samsung também não ficou para trás.

Nesta quinta feira (28), a associação anunciou que o display AMOLED do Galaxy Fold também foi nomeado para a categoria de melhor tela do ano. A SID enfatizou "a alta qualidade de imagem nos padrões Quad Extended Graphics Array (QXGA+), o impressionante pico de luminância de 600 cd/m², a gama de cores pura e a maneira conveniente como três aplicativos podem ser abertos antes inimaginada", que "mostram toda a capacidade da Samsung no desenvolvimento de tecnologias de tela".

Segundo informações da SamMobile, a premiação não é novidade para a Samsung, já que é tida como uma das melhores produtoras de telas do mercado e trabalha com encomenda para diversas empresas, como por exemplo, Vivo, One Plus, Oppo, Google e até mesmo a Apple, que utiliza painéis da Sul-coreana em seus smartphones.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo