Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/05/2018 09:47:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple pode estar planejando lançar uma Smart Cover para iPad Pro capaz de exibir notificações ainda na capa, sem precisar acessar o dispositivo.

O rumor surgiu após uma pedido de patente ser revelado no site oficial de registro de patentes dos Estados Unidos. O documento mostra uma Smart Cover com uma estrutura semelhante à versão padrão, indicando que o case terá formato de capa triplo, mas com algumas partes disponíveis para a exibição das notificações em displays possivelmente de LED.

A patente ainda mostra mais de uma forma para exibir diferentes notificações, como por exemplo exibir alertas mais importantes no topo e os menos importantes na parte inferior.

Veja a imagem neste link.

A Apple parece estar estudando o projeto desde 2012 e, assim como toda patente divulgada, ainda não é certo se a Maçã vai seguir com os planos de colocar o Smart Cover à venda ou não.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo