Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/05/2018 09:46:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple parece ter uma relação de amor com betas para o iOS 11. A empresa costuma lançar uma série de versões de teste antes de atualizar oficialmente o sistema operacional e agora tem feito uma nova sequência para o próximo update. A companhia de Cupertino lançou o sexto pacote beta para desenvolvedores do iOS 11.4 nesta quinta-feira (17).

A nova versão carrega o número 15F5079a e agora é compatível com ainda mais ferramentas do Classkit, a framework da Apple para desenvolvimento de aplicações voltadas à educação. Esta, ao que tudo indica, será a grande novidade da versão final do iOS 11.4. O update deve vir com o Schoolwork, um aplicativo que pode ser usado por professores para que coloquem links e possam gerenciar melhor o uso de aparelhos digitais em sala de aula. Um dos principais problemas em aliar tecnologia e aprendizado é que o entretenimento está sempre a uma aba de distância. A proposta do Schoolwork é melhorar esta relação.

As funcionalidades desta versão são muito semelhantes ao quinto beta, lançado há três dias. Ou seja, a empresa ainda tenta ajustar os problemas relacionados à sincronização do aplicativo de mensagens via iCloud, sendo que alguns usuários não conseguiam acesso em outros aparelhos conectados na mesma conta Apple. Por outro lado, tamanha quantidade de betas pode indicar que o sistema está cada vez mais refinado, estando um passo mais próximo de sua versão final estável, que será liberada em breve a todos os usuários.

A atualização pode ser baixada na central de downloads para desenvolvedores da empresa.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo