Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/06/2018 09:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Seguindo as atualizações sobre seus sistemas operacionais, a Apple divulgou mais uma build para desenvolvedores do iOS 11.4.1, tvOS 11.4.1 e macOS 10.13.6. As novas versões não trazem novidades e apenas arrumam alguns bugs da primeira build lançada recentemente.

A grande atualização para iOS 11.4 e macOs 10.13 foi a possibilidade de fazer upload de mensagens para o iCloud, assim permitindo a sincronia do app Mensagens em todos os devices conectados em uma mesma conta da Apple. Assim, é possível começar uma conversa no iPhone e continuar no Mac com o histórico completo.

Outra adição, foi o AirPlay 2 que permite a conexão entre mais de um HomePod ao mesmo tempo. Esta feature também chegou para o tvOS 11.4.

iOS 12 e MacOS Mojave

Além das atualizações, na última semana, durante a Worldwide Developers Conference (WWDC), a Apple soltou a versão beta do iOS 12 para desenvolvedores. O próximo grande update do sistema operacional vai adicionar mudanças em notificações, adicionar emojis, permite FaceTime em grupo e traz novidades em relação a realidade aumentada.

A empresa também divulgou uma nova versão do MacOS. Chamado Mojave, o novo update deve chegar entre novembro e outubro deste ano e traz um nodo escuro, uma nova Mac App Store, permite fazer pilhas e arquivos no desktop e tem mudanças em segurança e privacidade.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo