Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/04/2018 09:29:00 por Equipe ConsertaSmart


Apenas duas semanas após a Apple lançar os primeiros betas das últimas versões de seus sistemas operacionais móveis, o iOS 11.4 beta 2 está pronto para ser testado, assim como o watchOS 4.3.1 beta 2 para o Apple Watch e o segundo tvOS 11.4, que funciona no Apple TV 4 e Apple TV 4K.

iOS 11.4

O iOS 11.4 inclui ferramentas inéditas, como o recurso que, quando utilizado com o tvOS 11.4, tranforma o Apple TV num speaker AirPlay 2 com suporte multi-room. As falhas relativas ao lag apresentado quando os usuários faziam streamings no YouTube por meio do AirPlay foram corrigidas.

Além disso, também há a volta do Messages no iCloud, que foi incluído no iOS 11.3 beta. A ferramenta será habilitada de forma automática para aqueles desenvolvedores que tenham autenticação de dois fatores operante e Backup do iCloud.

Também há um suporte stereo para o HomePod, mas ele requer o uso de firmware ainda não liberado pela Apple para funcionar adequadamente. Algumas outras falhas foram corrgidas, como o erro "Autofill disabled" que aparecia no compartilhamento web das credenciais API e travamentos do playback no Apple Music.

watchOS 4.3.1

A nova versão, apesar de não trazer tantas novidades, vai alertar aos usuários sobre o uso de alguns aplicativos antigos que deixarão de ser suportados pelas futuras versões do watchOS. Possivelmente isso se refere ao watchOS 5, que deve ser lançado ainda em 2018.

O aviso será exibido ao utilizar aplicativos que foram desenvolvidos baseados na versão watchOS 1, que, a partir de agora, serão descontinuados.

tvOS 11.4

No mês passado, a Apple liberou a versão 11.3 do tvOS para todos os usuários e agora está testando a versão 11.4 em sua seleção de desenvolvedores beta testers.

Além da novidade relacionada aos suporte multi-room do AirPlay 2, quando utilizado em conjunto com o iOS 11.4, a nova versão adicionou o suporte para taxa de quadros correspondente a Apple TVs mais antigos. Além disso, o Apple Music trouxe novas listas de reprodução.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo