Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/01/2018 09:03:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple pode deixar de lado a inclusão de grandes novos recursos na próxima versão do iOS para se concentrar em melhorar desempenho e confiabilidade do sistema operacional dos iPhones e iPads.

O rumor foi publicado pelo site Axios, que diz que o vice-presidente de engenharia de software da Apple Craig Federighi instruiu sua divisão a deixar de lado grandes projetos do iOS 12 para focar no desempenho da plataforma. Assim, novidades como uma nova tela inicial, por exemplo, foram temporariamente deixadas de lado para a equipe se concentrar em consertar bugs e aprimorar o uso do iOS.

Não significa que o iOS 12 não vai trazer novidades. A Apple prepara melhorias na realidade aumentada, recursos de saúde e controle parental, mas a principal preocupação atual é evitar que o sistema seja lançado com falhas que prejudiquem a usabilidade por parte dos usuários. Os grandes novos recursos foram adiados para 2019, e devem ser apresentados apenas junto com o iOS 13.

O iOS 12 deve ser anunciado no meio do ano. O mais provável é que a apresentação do sistema ocorra durante a WWDC em junho, que é o evento que a Apple tradicionalmente anuncia novidades em seus sistemas operacionais.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo