Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/08/2020 16:38:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple acaba de registrar nesta terça-feira (04), uma nova patente de um iPhone com design totalmente diferenciado em relação aos modelos já lançados.  O título do documento registrado pelo Escritório de Patentes e Marcas dos EUA é: "Dispositivos eletrônicos com displays convexos".

Além da imagem, o documento também indica que uma tela OLED ou LCD poderia ser utilizada, além de ser coberta por uma camada de vidro ou polímero flexível, já o restante seria de metal para tornar o aparelho mais resistente. A patente também indica que a tela pode ter 10 mícrons de espessura, já o sensor para toque teria 0,5 mm.

Também é ressaltado alguns benefícios de um design arredondado: pode parecer mais fino nas laterais e ainda abrir mais espaço para componentes internos no centro do aparelho, além de dar mais espaço para a tela, que poderia circundar todo o dispositivo como é demonstrado na figura onde as linhas laterais estão traçadas:

Em 2015 a empresa divulgou uma patente com o conceito muito similar, mas até hoje não tivemos mais informações do suposto aparelho. Dessa forma, não podemos afirmar que o modelo curvado deve realmente chegar ao mercado de smartphones.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo