Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/10/2019 10:41:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta segunda-feira (28), a Apple anunciou os novos modelos de fones de ouvido bluetooth, nomeados de AirPods Pro. O novo modelo traz um cancelamento de ruído e prometem uma qualidade de som superior e mais imersiva.

As vendas começam a partir desta semana nos EUA, e devem chegar ao Brasil ainda este ano, custando em média R$ 2.249. A empresa também fez um vídeo para anunciar o aparelho, confira abaixo:

 

 

Os novos Airpods Pro têm o design bem parecido com os modelos anteriores, o que difere é o intra-auricular com pontas de silicone, que permite uma isolação de ruído de alta qualidade. O produto acompanha três tamanhos para melhor adaptação do usuário.

O aparelho contém dois microfones para o cancelamento de ruído, o primeiro se localiza na traseira e detecta o som ambiente, já o segundo, atua dentro do ouvido detectando sons indesejados e emitindo uma onda sonora invertida. Existe também o modo ambiente, para situações onde é necessário ter mais atenção, como por exemplo, andar na rua.

O dispositivo também conta com um estojo de carga sem fio, Qi que permite 24h de autonomia adicionais e bateria de 4h30 de áudio. Segundo a Apple, cinco minutos de carga, no estojo, é o suficiente para 1h de áudio.

Apple AirPods Pro



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo