Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/04/2018 09:19:00 por Equipe ConsertaSmart


Tudo indica que a Apple está realmente disposta a aprimorar a Siri, sua famosa assistente pessoal que equipa a maioria de seus gadgets. De acordo com a Thinknum, agência especializada em pesquisas de mercado, o número de vagas de emprego publicadas pela Maçã contendo o termo “Siri” aumentou exponencialmente desde a segunda quinzena de fevereiro; só na última sexta-feira (30), foram listadas 161 oportunidades nesse setor.

A maioria dos anúncios (125 deles, para sermos mais exatos) são para trabalhar no escritório de Santa Clara Valley; porém, também há vagas em São Francisco e em Cambridge, no Reino Unido. A companhia procura ainda candidatos em Xangai (China), Madri (Espanha), Munique (Alemanha) e Tóquio (Japão). A Apple procura sobretudo engenheiros de software com noções de machine learning e processamento natural de voz.

Os esforços da empresa em aprimorar a Siri não são inesperados — embora tenha sido a precursora das assistentes pessoais em smartphones, a inteligência artificial da Maçã não conseguiu acompanhar bem o ritmo de suas concorrentes, ficando atrás do Google Assistente e da Alexa, da Amazon. Com o lançamento do speaker HomePod, muitos criticaram justamente a “falta de inteligência” do software em interpretar comandos de voz.

É interessante lembrar que, no começo de março, a Forbes reportou que a Amazon estava contratando ao menos 1.147 pessoas para trabalhar exclusivamente na Alexa, o que significa que tal assistente pode ficar ainda mais esperta em um futuro breve.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo