Orçamento gratuito online!

Postado em: 11/05/2018 09:36:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple deve começar a vender assinaturas de vídeos terceirizados dentro do aplicativo TV. A notícia vem de fontes do site Bloomberg que confirmam que a Maçã pretende investir neste modelo de negócio em resposta ao serviço de assinaturas da Amazon.

O aplicativo TV apresenta uma gama de canais nos dispositivos da empresa. A ideia é de que o usuário consiga fazer a assinatura direto pelo aplicativo e não precise se adquirir o canal por fora antes de assistir. Com isso, a Apple pode conseguir transformar o aplicativo na central de entretenimento para o qual ele foi pensado, de forma que os usuários já podem acessar o conteúdo direto pelo iPad, iPhone ou Apple TV.

A empresa espera gerar em torno de US$ 50 milhões até 2021 em receita com a ferramenta. Caso consiga acordo com empresas, a Apple poderia também passar a oferecer o streaming dos programas dentro do próprio aplicativo no lugar de usar as plataformas destas empresas, o que gera problemas de não-padronização.

Atualmente, a Apple é uma das gigantes em termos de venda de mídia digital. A empresa tem a maior loja de músicas em formato digital, que é o Apple Music. Assim, elevar as outras esferas de filmes e programas de TV para o mesmo patamar pode ser um passo lógico para a companhia. Os serviços digitais da empresa, como Music e iCloud, tiveram um crescimento de 31% de acordo com último relatório trimestral da Maçã, o que representou um alcance recorde de US$ 9,2 bilhões no período.

A previsão, segundo as fontes, é que o novo projeto do app TV crie forma no início do ano que vem.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo