Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/05/2018 09:17:00 por Equipe ConsertaSmart


O Google Maps para iPhone ganhou uma personalização voltada para motoristas. A partir de agora, é possível substituir as setas de navegação por um carrinho da sua preferência. A novidade já está disponível para os todos os usuários do iOS, inclusive no Brasil, e não tem previsão para chegar ao Android.

 

Exceto por algumas ocasiões especiais, o Google sempre manteve um padrão para a seta de navegação do Maps. No entanto, a gigante de buscas resolveu incluir três novas opções no se aplicativo para iPhone: um carro vermelho, uma caminhonete verde e uma SUV amarela. Para trocar, tudo o que o usuário precisa fazer é tocar na seta de navegação e escolher o modelo logo abaixo.

Veja a imagem neste link.De acordo com a publicação no blog do Google, a personalização do indicador de rotas chegará apenas para iPhone por enquanto. Até o momento, a empresa não revelou se pretende levar a novidade para a sua própria plataforma, o Android, no futuro. Entretanto, é bastante provável que isto aconteça, já que os sistemas costumam compartilhar as mesmas funções.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo