Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/06/2018 10:09:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple deve atrasar mais uma vez o lançamento do carregador sem fio AirPower, segundo fontes anônimas, e o produto que foi anunciado em setembro do ano passado não deve ser visto nas lojas antes de setembro deste ano.

O susposto atraso pode estar relacionado ao desafio de criar um carregador potente e que não cause superaquecimento. A própria Apple já havia sugerido que usuários dos iPhone 8 e X que precisassem adquirir um carregador, não esperassem pelo lançamento da base sem fio e optassem por um carregador tradicional.

O AirPower não possui cabos, sendo apenas uma base projetada para fazer o carregamento de até três dispositivos ao mesmo tempo, incluindo os iPhones mais recentes, os fones de ouvido AirPods e o Apple Watch. O dispositivo também deve contar com um processador semelhante ao do iPhone.

Mas esta não é a primeira vez em que a Maçã atrasa a entrega de um produto. O HomePod, alto-falante inteligente da Apple, deveria ter sido lançado em dezembro do ano passado, mas acabou chegando ao mercado meses depois. A justificativa foi a mesma: entregar um produto impecável. O mesmo aconteceu um ano antes com os AirPods.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo