Orçamento gratuito online!

Postado em: 11/06/2018 09:08:00 por Equipe ConsertaSmart


Em fevereiro de 2018, foi anunciado que seria possível enviar mensagens através de navegadores do PC para o Android Messages, aplicativo de troca de mensagens por SMS e MMS da Google, e agora parece que o Chrome OS também terá ferramenta de integração semelhante.

Entretanto, não se sabe por que essa ferramenta está sendo construída. O Chrome OS utiliza o navegador Google Chrome e, já que a integração PC-Android Messages inclui todos os navegadores, a função já estaria inclusa no browser Chrome de qualquer forma.

O envio de mensagens de texto por meio de navegadores não é nenhuma novidade e muitos aplicativos já trabalham com o recurso há anos, incluindo as versões web do WhatsApp e Telegram. Entretanto, o Android Messages não possui suporte nativo às SMS e MMS diretamente no navegador, o que seria bastante mais prático para os usuários.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo