Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/05/2017 14:42:00 por Equipe ConsertaSmart


O teclado virtual do iPhone é bastante popular – em grande parte devido aos emojis. A lista de figurinhas dele é muito mais variada que a do Android. Mas agora, com o app iMore Keyboard, as figurinhas deixam de ser exclusividade do sistema da Apple e podem ser usadas pelo usuário de celular com Android.

 

O programa é grátis e está disponível na Google Play Store. No entanto, não oferece os emojis mais recentes, presentes no iOS 10.3. Veja, nesse tutorial, o passo a passo de como usar o iMore Keyboard no seu Android.

 

Primeiro, baixe e Execute o iMore Keyboard. Na tela do programa, toque na opção “Enable iMore Keyboard”.

 

Em “Idioma e entrada”, clique no controle deslizante do iMore Keyboard para ativá-lo. Em seguida, será exibida uma mensagem de alerta sobre o risco de usar esse tipo de método de entrada. Toque na opção “OK”, para confirmar a ativação.

 

Agora que o iMore Keyboard já está ativo, é hora de torná-lo o teclado padrão do Android. Então, toque na opção “Select iMore Keyboard” e, na próxima tela, clique em “iMore Keyboard”.

 

Em seguida, selecione a guia “Themes” e o item “White”. Na tela que será exibida, toque em “Activate”.

 

Depois, clique na guia “Emoji Style”. Desça a tela até encontrar a opção “New Phone Emoji” e toque nela.

 

Agora você já tem um teclado de emojis igual ao do iOS e pode usá-lo a vontade para conversar com os seus amigos no Android. Divirta-se e até a próxima!

 

Matéria completa:

https://canaltech.com.br/dica/android/como-usar-emojis-do-iphone-no-smartphone-android/

 


https://canaltech.com.br/dica/facebook/seguranca-no-facebook-confira-7-dicas-para-se-manter-protegido-na-rede-social/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo