Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/05/2019 09:14:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola confirmou que vai anunciar o One Vision no Brasil durante um evento no dia 15 de maio, porém, a fabricante não confirmou nenhuma informação referente ao modelo, e tudo que temos até então são rumores.
Há poucos dias do lançamento oficial, vazou mais algumas informações e imagens do novo aparelho, desta vez o responsável pelo vazamento é o site WinFuture.

Veja a imagem neste link.
De acordo com o vazemento, o aparelho chegará com processador Exynos 9609 e o SoC é um octa-core com 2,2 GHz de frequência. 
Ao que tudo indica, o aparelho terá também 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, que pode ser expandido com um cartão SD.
Quanto a tela, o aparelho contará com LCD de 6,3 polegadas com tecnologia "CinemaVision" e proporção de 21:9, sem bordas e furo circular para abrigar a câmera frontal.

A câmera traseira chega com sensor traseiro de 48 MP com abertura f/1.7, além da estabilização óptica de imagens.
Já a câmera de selfie conta com sensor de 20 MP e abertura de f/2.0. 
 

Veja a imagem neste link.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo