Orçamento gratuito online!

Postado em: 24/01/2018 10:04:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple liberou uma nova atualização para o iOS, com a numeração 11.2.5, que traz uma série de novidades importantes para o futuro da empresa, ainda que não sejam imediatamente importantes para o público brasileiro.

A versão 11.2.5 vem para substituir a 11.2.2 (sim, o .3 e .4 foram pulados). Tradicionalmente, um salto de versão cuja numeração vem só depois do segundo ponto significa pequenas mudanças e correções de bugs e falhas de segurança.

Uma das correções mais importantes é a solução do bug conhecido como “chaiOS”, uma brecha desagradável que fazia com que o aplicativo de mensagens do iPhone travasse e fechasse sozinho ao receber um link específico

No entanto, a nova versão do iOS traz duas novidades estratégicas para a Apple. Com o update, a empresa prepara o sistema operacional para o HomePod, sua caixa de som conectada com a assistente Siri. A versão permite configurar o equipamento mais facilmente, transmitindo todas as informações de sua conta da Apple do iPhone para o aparelho.

Um outro recurso que chega com a nova versão do iOS é a possibilidade de a assistente Siri começar a ler as notícias quando receber um comando para tal.

A questão é que a Siri e o HomePod são partes fundamentais da estratégia da Apple para olhar além do iPhone. Nos Estados Unidos, já começaram a se popularizar as caixas de som e outros produtos equipados com assistentes virtuais, e Google e Amazon saíram na liderança com folga, colocando suas inteligências artificiais dentro das casas de milhões de pessoas. A Apple, por sua vez, entra neste mercado com atraso em relação aos seus concorrentes, então é importante causar impacto para recuperar o tempo perdido.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo