Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/01/2018 09:17:00 por Equipe ConsertaSmart


Ano após ano, os celulares com Android ficam mais poderosos. Os 4 GB de memória RAM do Pixel eram o suprassumo em 2016, mas o aparelho foi atropelado pelos 6 GB do Moto Z2 Force em 2017 e até pelo OnePlus 5T e o Razer Phone, ambos com 8 GB. Agora, uma empresa chinesa quer empurrar para cima os limites de memória do ecossistema, levando-os aos 10 GB.

O modelo em questão deve vir da chinesa Vivo, que recentemente ganhou destaque por ter o primeiro leitor de impressões digitais embutido na tela. A empresa deve trazer o aparelho Xplay7 com essa nova capacidade de memória.

A memória RAM não deve ser o único atrativo do Xplay7, que também deve contar com até 512 GB de armazenamento interno, para quem reclama de falta de espaço para guardar fotos, vídeos e músicas no smartphone.

Para completar, o celular deve trazer o Snapdragon 845, que é o novo processador top de linha da Qualcomm, que deve estar presentes em aparelhos do calibre do Galaxy S9 e outros modelos de alto nível do ecossistema Android.

A Vivo também deve repetir a estratégia do leitor de impressão digital sob a tela OLED de proporção 18:9, que deve trazer bordas mínimas ao redor do painel. A chinesa também deve apostar em um recurso de reconhecimento facial chamado de Face ID 2.0.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo