Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/01/2018 09:13:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante a CES 2018, uma das inovações que mais chamaram a atenção do público e da imprensa foi o primeiro celular do mundo com leitor de impressões digitais embutido na tela. Na ocasião, a fabricante não deu qualquer detalhe sobre o aparelho além de demonstrar a nova tecnologia, mas, nesta semana, surgiram mais informações.

O smartphone se chama X20 Plus UD e começou a ser vendido nesta semana pela Vivo, uma popular marca de smartphones da China pertencente à mesma dona da OnePlus e da Oppo. O novo celular é, basicamente, um ligeiro upgrade sobre o X20 Plus original lançado no ano passado, como explica o Gizmochina.

A tela que abriga o leitor de impressões digitais tem 6,43 polegadas com bordas reduzidas, proporção de 18:9 e resolução maior que Full HD (2160 x 1080). O painel é feito de Super AMOLED e o leitor de digitais leva menos de um segundo para reconhecer o dedo do usuário e desbloquear o telefone.

O processador é um Snapdragon 660 que vem acompanhado de 4 GB de RAM e 128 GB de espaço interno para armazenamento. O sistema operacional é uma versão modificada do Android 7.1 Nougat que a Vivo chama de FunTouch OS. A bateria, por sua vez, é de 3.800 mAh.

Na parte de trás do aparelho há duas câmeras: uma de 12 MP e abertura de f/1.8, e outra de 5 MP. Na parte da frente, a câmera de selfies tem 12 MP e abertura de f/2.0. Há ainda suporte a cartão microSD, porta micro USB e entrada de 3,5 milímetros para fones de ouvido.

O X20 Plus UD começa a ser vendido nesta quarta-feira, 24, exclusivamente na China, pelo preço de 3.598 yuan, o que equivale a cerca de R$ 1.800 em conversão direta.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo