Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/02/2018 10:37:00 por Equipe ConsertaSmart


Dias após vazarem na internet, os novos smartphones top de linha da Sony foram oficialmente anunciados pela fabricante japonesa. Durante a Mobile World Congress 2018, a Sony mostrou em detalhes os novos Xperia XZ2 e XZ2 Compact, que apostam em um novo design e recursos inteligentes de câmera.Os dois dispositivos são quase idênticos do ponto de vista de hardware, mas o XZ Compact tem tela menor e bateria menos potente. O principal destaque fica por conta do design. Após anos apostando na mesma linha de dispositivos retangulares, a empresa adotou agora um visual mais arredondado nas bordas do Xperia XZ2. A tela agora tem proporção 18:9, mas o dispositivo mantém bordas bastante visíveis.

Em relação a especificações técnicas, os dispositivos contam com tudo o que se espera de um smartphone top de linha em 2018: processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e bateria de 3.180 mAh (XZ2) ou 2.870 mAh (XZ2 Compact). O modelo maior tem tela de 5,7 polegadas, enquanto o menor tem 5 polegadas

Como de costume, a Sony adicionou diversos recursos inteligentes para as câmeras dos dispositivos. Eles não adotaram o sistema de dois sensores bastante comum na atualidade, mas a empresa promete bastante qualidade tanto na traseira de 19 MP quanto na frontal de 13 MP.

Os Xperia XZ2 ganhou melhorias no recurso de câmera lenta, que consegue capturar imagens Full HD a 960 quadros por segundo. O recurso Motion Eye, que tira fotos antes do usuário pressionar o botão, foi mantido, garantindo que imagens sejam capturadas assim que as lentes detectarem sorrisos ou movimentos. A câmera ainda tem um recursos de scanner 3D que recria objetos do mundo real em modelos em três dimensões.

O Xperia XZ2 e XZ2 Compact serão lançados a partir de março pelo mundo. Ainda não há previsão da chegada deles no Brasil.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo