Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/05/2019 12:21:00 por Equipe ConsertaSmart


Faltam apenas alguns meses para a Apple divulgar oficialmente como será o iPhone XI, temos algumas informações do que podemos esperar do novo dispositivo, graças ao site Phone Arena que através de uma parceria entre o canal YouTube EverythingApplePro e o "vazador" Max Weinbachconhecido por disponibilizar informações da Apple.

Seguindo o padrão dos aparelhos lançados no ano passado, é esperado que os os novos iPhones chegam em duas versões com telas de AMOLED de 5,8 e 6,5 polegadas, mantendo o mesmo design da parte frontal dos iPhone XS e XS Max. Mas as semelhanças entre os modelos atuais para os novos devem parar por aí.

De acordo com as informações divulgadas pela parceria, o novo aparelho terá um sistema melhorado do Face ID, que fará com que o aparelho consiga identificar o rosto do usuário de diversos ângulos, inclusive quando a câmera estiver bem próxima do rosto.

Veja a imagem neste link.

O aparelho também ganha mudanças na tampa traseira, com a adição de uma terceira câmera que vem com um sensor grande-angular de 12 MP, que permitirá tirar fotos em um campo de visão de 120º. A estabilização ótica chega em apenas duas câmeras, essa função vai chegar em todas as câmeras nos aparelhos de 2020 que serão os primeiros aparelhos da Apple a possuir conexão 5G.

As novas mudanças também se aplicam ao led do flash, que será mais forte para iluminar uma área maior, mas irá manter o seu tamanho padrão, pode se esperar uma mudança no desnível das câmeras que deve ser bem menor que os modelos anteriores, de acordo com a parceria de vazamentos, a câmera do novo iPhone deve tirar fotos melhores do que qualquer aparelho da Google, da Samsung ou da Huawei disponível no mercado atual.

Veja a imagem neste link.

Até o momento não temos uma data especifica de quando a Apple irá divulgar informações oficiais, mas a empresa tem como um padrão fazer esses anúncios no mês de setembro.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo