Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/06/2017 17:44:00 por Equipe ConsertaSmart


Nas últimas semanas os rumores sobre um novo iPad tomaram conta das mídias, e os boatos não estavam errados. Realmente a Maçã anunciou um novo iPad de 10,5 polegadas, 25% maior do que a versão de 9,7”. Com suporte para 30 idiomas, o tablet traz melhorias em seu display, com uma taxa de atualização de 120Hz e otimização de resposta do Apple Pencil. Além disso, a promessa é de que o novo dispositivo seja o mais veloz da família, graças a CPU de seis núcleos (ou 12 núcleos), que aumenta sua performance em 30%. O novo tablet traz, ainda, novas ferramentas de edição de fotos que se assemelham a programas profissionais. O iPad será equipado com câmera traseira de 12MP e frontal de 7MP, 10 horas de duração de bateria e 64GB de armazenamento interno.



https://canaltech.com.br/materia/apple/apanhadao-wwdc-2017-tudo-que-a-apple-anunciou-hoje-no-evento-94864/?utm_source=canaltech&utm_medium=web-notification

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo