Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/12/2019 11:35:00 por Equipe ConsertaSmart


O site DxOMark, um dos mais renomados em termos de análise de câmeras de smartphones, acaba de fazer sua lista de melhores câmeras de 2019. A lista está separada por tópicos específicos e o que cada modelo tem a oferecer.

 

Considerado mais completo: Huawei Mate 30 Pro
Segundo o site, existe um empate técnico entre os modelos das empresas Huawei com o modelo Mate 30 Pro e Xiaomi com o Mi CC9 Pro Premium. A Huawei acaba tendo uma maior pontuação, devido ao melhor gerenciamento de ruído e artefatos, mas se você está em busca de um aparelho com uma ferramenta de Zoom potente, a melhor opção fica para a Xiaomi.

 

Melhor gravação de vídeo: iPhone 11 Pro Max

O aparelho também teve um empate com o modelo Mi CC9 Pro Premium Edition, o que manteve a Apple com alguns pontos a mais, foi o sistema de gravação com HDR da Apple e o "ecossistema de vídeo móvel"

Melhor Zoom: Mi CC9 Pro Premium

Segundo o DxOMark, o smartphone de 108MP da Xiaomi detonou a concorrência, no quesito de zoom, usando duas lentes telefoto (2x e 3.7x).

Grande angular: Samsung Galaxy Note 10+ 5G

O site afirma que o dispositivo oferece um campo de visão bem amplo e tem bons resultados em ambientes fechados e ao ar livre.

Modo Noturno: Huawei Mate 30 Pro

Segundo o site, o Huawei Mate 30 Pro está no topo da categoria do modo noturno, onde as fotos com pouca luz, possuem uma resolução de alta qualidade.  

Resultado de imagem para huawei mate 30 pro camera modo noturno

Melhor Selfie: Galaxy Note 10+ 5G

O aparelho além de fazer fotos de alta qualidade, também surpreende em suas gravações de vídeo.

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo