Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/08/2018 11:00:00 por Equipe ConsertaSmart


O mais novo sistema operacional da Google, o Android Pie 9.0, até então chamado de Android P, foi oficialmente lançado nesta segunda-feira (6). Contudo, a empresa informou que apenas os dispositivos da linha Pixel receberiam a atualização automaticamente. Ainda, a gigante também disse que outros aparelhos já compatíveis com os testes de beta do Android Pie devem ser atualizados já nos próximos meses.

Eis que a primeira fabricante a divulgar a novidade para seus usuários é a Essential. Em post oficial, a companhia informou que o Essential Phone (lançado em 2017 com o Android 7 Nougat) já está apto para receber o novo sistema operacional.

Com isso, o Essential Phone se torna até o momento o único dispositivo que não seja da Google com o Android 9 Pie. As demais fabricantes que devem lançar o sistema operacional em seus modelos até novembro são Sony, Xiaomi, HMD Global (dona da marca Nokia), OPPO, Vivo e OnePlus.

Com isso, é possível que usuários do Essential já sejam capazes de atualizar seus aparelhos para a nova versão do Android. O Pie chega com novidades para melhorias de inteligência artificial, permitindo melhor controle de bateria, brilho de tela e ações no aparelho.

 

Ainda, o programa tem navegação repaginada, bem como uma série de funções para melhorar a produtividade no seu dispositivo, como um sistema de relatório de uso, alarme de tempo gasto em apps e um modo “não perturbe”.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo