Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/03/2018 11:14:00 por Equipe ConsertaSmart


O Essential Phone é o mais novo smartphone a receber o Android Oreo 8.1. A versão beta do sistema operacional já havia sido lançada, mas a definitiva demorou um tempo pois era preciso resolver alguns problemas de estabbilidade.

No Android Oreo 8.1, a inicialização do smartphone se torna mais rápida, contando ainda com a opção de reprodução de janelas de vídeo durante a navegação, Instant Apps, seleção inteligente de textos e o recurso Google Play Protect, que analisa a possibilidade de haver malwares em aplicativos antes que eles sejam baixados.

A Essential comemorou no Twitter a chegada do Android Oreo ao smartphone e agradeceu aos usuários beta pelo feedback.

 

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.Essential?@essential

We're excited to announce the full release of Android Oreo 8.1 on Essential Phone! Check your phone now for the update.

14:04 - 13 de mar de 2018

  • 2.168
  • 502 pessoas estão falando sobre isso

"Estamos ansiosos para anunciar o lançamento completo do Android Oreo 8.1 para o Essential Phone! Confira o seu aparelho agora para atualizar", diz o tweet.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo