Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/01/2018 09:02:00 por Equipe ConsertaSmart


A revelação de que a Apple desenvolveu um recurso que limita o desempenho do processador de iPhones antigos quando a bateria está desgastada não caiu bem, e a empresa está respondendo a uma série de processos relacionados a isso.

Agora o CEO da Apple, Tim Cook, anunciou que o recurso vai ser opcional, e a partir da próxima versão do iOS o usuário vai poder escolher entre ter o desempenho máximo mesmo com bateria desgastada, ou um smartphone que abdica de potência em nome da bateria.

À ABC News, o executivo disse que a próxima versão do iOS será bastante transparente ao avisar o usuário da saúde da bateria. Segundo Cook, o iPhone vai inclusive alertar o usuário quando começar a reduzir o desempenho por causa da bateria desgastada, e será possível desativar a função, o que ele não recomenda que seja feito.

A próxima versão para desenvolvedores do iOS 11, que será lançada em fevereiro, já vai contar com as informações relacionadas à saúde da bateria. A expectativa é que o lançamento público ocorra pouco tempo depois, durante o mês de março.

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo