Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/08/2018 09:51:00 por Equipe ConsertaSmart


A Foxconn deve assumir um papel crucial no produção das próximas gerações do smartphone da Apple. Conforme apontou uma companhia analista de mercados ao site Apple Insider, a gigante taiwanesa ficará responsável por todas as unidades do iPhone XS, segunda geração do iPhone X com tela OLED de 5,8 polegadas - além de fabricar algo em torno de 90% da versão com tela expandida, o iPhone XS Plus.

Por fim, a empresa deve ainda fabricar 75% do modelo mais econômico da linha. Embora ainda não tenha sido oficialmente divulgado, aposta-se em um aparelho com tela LCD de 6,1 polegadas.

Outro nome que deve garantir a correria de final de ano deve ser a Pegatron, parceira da Apple de longa data que deve dar conta da demanda que exceda as capacidades da Foxconn. De fato, não é a primeira vez que a Pegatron assume um papel relativamente secundário no processo de montagem do iPhone – ainda que a empresa eventualmente experimente maior protagonismo em outros produtos da Maçã.

Novos desafios com a TrueDepth

Segundo o site Economic Daily News, a Apple já fechou a lista de fornecedores para a próxima geração do iPhone – o que parece arquivar de vez os rumores sobre o envolvimento da Wistron. Na verdade, caso a Maçã mantenha agenda semelhante à dos anos anteriores, é provável que o suprimento de componentes já ocorra por pelo menos um mês, a fim de contemplar o anúncio tradicional de setembro.

Veja a imagem neste link.

A alardeada câmera TrueDepth causou gargalos de produção e atrasos no ano passado - e deve encarar novos desafios neste ano. (Foto: reprodução/Apple).

Afinal, é de se apostar que a Apple queira evitar a todo custo a patacoada ocorrida no ano passado como primeiro iPhone X – cuja chegada ocorreu apenas em novembro, um mês depois que o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus chegaram às prateleiras; na ocasião, a companhia culpou um gargalo de produção surgido por conta da nova câmera TrueDepth. Vale lembrar que essa mesma tecnologia deve ser posta à prova pela primeira vez em um aparelho com display LCD, o que, em tese, traz novas dificuldades de produção.

Todos os três iPhones previstos para 2018 possuem a TrueDepth, assim como telas que ocupam grande parte da porção frontal dos aparelhos. Por fim, resta saber ainda se os contratempos da TSMC com o WannaCry não acabarão por levar a novos atrasos. A Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. é a principal fabricante dos processadores utilizados no smartphone da Apple.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo