Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/02/2021 13:40:00 por Equipe ConsertaSmart


Após ter o seu design completo revelado por um conhecido vazador, o Galaxy A52 agora recebeu certificação na TENAA - agência equivalente a Anatel brasileira. De acordo com o órgão regulador, a numeração do aparelho é a SM-A5260.

Além disso, a ficha disponibilizada no site oficial confirma ainda a presença da tela AMOLED de 6,46 polegadas com aparente furo para acomodar a câmera frontal. Outro detalhe que merece ser mencionado é o possível uso do leitor de digitais sob o display.

Veja abaixo que as imagens de certificação confirmam o design revelado por diversas renderizações vazadas nas últimas semanas. O Galaxy A52 tem uma nova organização das câmeras dentro do módulo traseiro.

Apesar de não publicar a ficha técnica completa do Galaxy A52, a TENAA ainda revelou alguns detalhes importantes. Assim, agora sabemos que o intermediário deve sair da caixa com Android 11 rodando por baixo da interface proprietária da Samsung.

Além disso, também temos bateria com 4.500 mAh de capacidade, mas sem qualquer indicação de carregamento rápido. Claro que isso pode mudar dentro dos próximos dias, uma vez que a TENAA tende a publicar a lista completa de especificações do aparelho.

Por enquanto, por mais que existam diversos vazamentos, a Samsung tem mantido silêncio sobre seus novos intermediários da linha Galaxy A. Além disso, a fabricante sul-coreana tampouco anunciou uma data oficial para lançamento do aparelho, algo que pode mudar até o fim do mês.

Fonte:https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n169886/galaxy-a52-recebe-certificacao-tenaa-imagens.html



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo