Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/10/2019 10:24:00 por Equipe ConsertaSmart


Mais uma vez, o Galaxy Fold passou por teste de resistência, dessa vez, foi utilizado um robô projetado especialmente para dobrar o aparelho 150 vezes por minuto. O aparelho deixou de funcionar após ser dobrado 120 mil vezes. Segundo a Samsung, o dispositivo deveria resistir a 200 mil dobras.

O teste foi organizado pela equipe da CNet, em parceria com a SquareTrade, o aparelho foi colocado em uma máquina nomeada “FoldBot” e todo o teste foi exibido ao vivo no Youtube.

 

 

Após 40 mil dobras, que seria equivalente a um ano de uso, o aparelho apresentou algumas marcas de uso. Após 119.380 dobras, uma parte da tela deixou de funcionar corretamente, e por fim com 120.169 dobras, equivalente a três anos de uso, o aparelho deixou de funcionar completamente.

Segundo a Samsung, o teste está dentro da média, considerando a velocidade do teste que pode ter danificado a vida útil dos materiais



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo