Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/09/2019 10:45:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o seu tão esperado lançamento, as vendas do Galaxy Fold se esgotou em menos de um dia no seu país de origem. O SamMobile informou que o primeiro lote do dispositivo acabou em poucas horas em todas as operadoras do país. 

Em teoria, isso seria uma ótima notícia para a Samsung, mas de acordo com a Korea Herald, o lote inicial de aparelhos para pré-encomendas teria apenas mil unidades, quantia considerada muito baixa, segundo especialistas. Dentre esses números, não estão incluídas as vendas diretas por meio da empresa.

Veja a imagem neste link.

Esse número menor de unidades no lançamento, pode se ser uma jogada da Samsung para testar o aparelho, já que o dispositivo apresentou inúmeras falhas e teve seu lançamento adiado.

O segundo lote se pré-encomendas estará disponível no dia 16 de setembro. Já nos outros países o Galaxy Fold estará disponível provavelmente ainda este mês.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo