Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/06/2018 09:49:00 por Equipe ConsertaSmart


Detalhes sobre o Galaxy Note 9 começaram a surgir de diversas fontes, com informações recentes de que o phablet da Samsung deve oferecer uma bateria poderosa superior a dos modelos anteriores da empresa e com uma nova tecnologia de carregamento ultrarrápido.

Segundo um tweet do leaker Ice universe publicado nesta quarta-feira (13), o novo phablet da sul-coreana terá uma bateria poderosíssima com capacidade de 4.000 mAh. Embora não tenha falado de onde veio a tal informação, o leaker garante que a especificação é certeira:

Veja a imagem neste link.

Ice universe@UniverseIce

100% sure, Galaxy Note9 battery 4000mAh

4:34 AM - Jun 13, 2018

Twitter Ads info and privacy

 

Complementando o boato, o site GalaxyClub alega que o Galaxy Note 9 também terá suporte a uma tecnologia de carregamento superior, possibilitando que o aparelho seja recarregado em muito menos tempo.

Ao contrário do rumor ventilado pelo leaker, este vazamento foi obtido a partir de um novo registro na FCC (Federal Communications Commission), órgão norte-americano equivalente à Anatel brasileira. O documento revela um equipamento "Wireless Charger" com uma classificação de saída de 12 volts e 2,1 amperes, superando a especificação do flagship mais recente da empresa, o Galaxy S9, que possui um carregador com saída de 9 volts e 1,67 ampere.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: GalaxyClub)

Se todos os detalhes citados acima forem confirmados, esse será um dos maiores avanços de tecnologia de bateria desde o Galaxy Note 7, que impressionou uma eficiência energética superior a todos os demais modelos da Samsung na época.

No entanto, considerando que todas as informações sobre o Galaxy Note 9 ainda são muito vagas, ainda devemos considerar essas novidades como meros rumores.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo