Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/03/2018 10:35:00 por Equipe ConsertaSmart


Aguardados durante meses, os novos Galaxy S9 e S9 Plus não trouxeram grandes novidades em relação aos seus antecessores, com exceção de suas câmeras, que chegam ainda mais poderosas. Porém, pode ser que a Samsung esteja guardando suas forças — e suas inovações — para o Galaxy S10, que marcará os dez anos de uma das famílias mais famosas de dispositivos móveis que existem. É óbvio que a sul-coreana pretende comemorar tal ocasião em grande estilo.

De acordo com um novo rumor, uma das surpresas que a fabricante pode estar preparando é uma tecnologia de rastreamento facial tridimensional aos moldes da câmera TrueDepht, que equipa o iPhone X e dá vida ao sistema de autenticação Face ID. No intuito de projetar uma solução que bata de frente com a Maçã, a Samsung estaria firmando uma parceria com duas fornecedoras diferentes: a israelense Mantis Vision e a japonesa Namuga.

A ideia é que a plataforma do S10 seja mais ágil, confiável e segura do que aquela encontrada no iPhone X, podendo ser empregada tanto em aplicativos de entretenimento quanto para autenticações. É claro que ainda é muito cedo para falarmos sobre a próxima geração do flagship coreano, mas não custa nada se divertir com tais suposições.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo