Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/12/2020 16:16:00 por Equipe ConsertaSmart


Parece que não sobrou muita coisa para a Samsung contar sobre o Galaxy S21 durante o lançamento, que deve ocorrer em janeiro do ano que vem. Nos últimos dias, vazaram supostas fotos reais, vídeos de divulgação, conteúdo da caixa, especificações de câmera e, mais recentemente, as possíveis versões do aparelho de acordo com a região.

Confirmando o que já se esperava, o modelo estadunidense dos novos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra serão equipados com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm, oficializado no começo deste mês. A informação foi encontrada no banco de dados da FCC (Comissão Federal de Comunicações), sugerindo que os aparelhos já estejam prontos para serem lançados por lá.

É uma prática já conhecida da Samsung trazer o chip mais recente da companhia aos Estados Unidos, enquanto países da Europa, Ásia e o Brasil recebem a última solução da família Exynos. No entanto, até o momento esperava-se que isso fosse mudar a partir deste ano, já que a marca sul-coreana não foi mencionada na lista de parceiras da Qualcomm que usarão a nova plataforma em seus smartphones a partir do ano que vem.

Novo sensor de digitais ultrassônico

Não só no hardware, mas o sensor de digitais dos novos Galaxy S21 também será atualizado. O informante Ice Universe publicou em sua conta no Twitter que os celulares trarão uma nova solução de leitor de digitais ultrassônico. Se confirmado, seria a primeira vez que veríamos uma atualização na tecnologia desde a sua implementação, lá no Galaxy S10.

Design do Galaxy S21 (Foto: Reprodução/OnLeaks)

Segundo o informante, a área do reconhecimento da digital será de 8 mm x 8 mm, um aumento considerável em relação à geração atual da tecnologia, com tamanho de 4 mm x 9 mm. Embora o vazamento não mencione mais detalhes sobre o leitor, é provável que ele seja o 3D Sonic Max da Qualcomm, anunciado no final de 2019.

O Galaxy S21 tem previsão de lançamento para o dia 14 de janeiro de 2020. Até lá, muitas informações sobre os smartphones devem ser reveladas. 

 

Fonte: https://canaltech.com.br/smartphone/galaxy-s21-tera-versao-com-snapdragon-888-confirma-certificacao-175959/



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo