Orçamento gratuito online!

Postado em: 01/03/2018 10:23:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o anúncio de 8 de fevereiro que as atualizações seriam liberadas para usuários do Brasil, a Samsung voltou atrás, interrompendo a aguardada chegada do sistema operacional, em 14 de fevereiro. A razão para a interrupção foi associada a bugs e outras correções que precisavam ser feitas antes da liberação para todo os usuários.

Mas parece que o momento que todos estavam aguardando finalmente chegou! Alguns de nossos leitores nos enviaram capturas de tela mostrando que seus Galaxy S8 e Galaxy S8+ já começaram a receber as atualizações para o novo sistema operacional.

As atualizações serão feitas progressivamente, e talvez dependam também da localização onde o aparelho está registrado. Segundo um de nossos leitores que enviou informações, a atualização foi baixada durante o período da noite. Ele reside no estado do Rio de Janeiro.

Veja, abaixo, um dos prints recebidos pela redação comprovando que o Android Oreo já está disponível nas terras tupiniquins:

Veja a imagem neste link.

Captura de tela enviada pelo leitor Seo Cabral



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo