Orçamento gratuito online!

Postado em: 20/02/2018 09:14:00 por Equipe ConsertaSmart


O Galaxy S9 e o S9+ receberam homologação na Anatel na última quarta-feira, 14. Com o codinome SM-G9600/DS e SM-G9650/DS, os aparelhos chegarão ao Brasil com entrada para dois chips de operadora. A apresentação oficial dos produtos está marcada para este domingo, 25, diretamente da feira MWC 2018, em Barcelona, na Espanha.

De acordo com o portal da Anatel, as homologações dos telefones foram requeridas pela “Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA”. Nos documentos, os produtos aparecem com os nomes comerciais SM-G9600/DS e SM-G9650/DS, que são os codinomes do Galaxy S9 e do S9+ internacionais na versão dual chip. A certificação, emitida no dia 14, cita que “o telefone possui dois conectores SIM cards”.

Etapa obrigatória para a venda de um celular no Brasil, a homologação da Anatel atesta que os aparelhos são compatíveis com as redes de telefonia e padrões de transmissões adotados no país. No certificado obtido pela Samsung, são listadas as faixas de frequências utilizadas pelo Galaxy S9 e pelo S9+, nas redes 3G e 4G (LTE).

 

 

 

Veja a imagem neste link.Nos Estados Unidos, os Galaxy S9 e S9+ foram homologados com o codinome SM-G965F e SM-G965F, respectivamente. Esta diferença é comum, já que a fabricantes preparam diferentes versões de um celular para determinados países e o modelo norte-americano, por exemplo, virá com processadores Snapdragon 845 ao invés do chip Exynos do modelo brasileiro. O modelo brasileiro também foi homologado na China.

Outro indício de que se trata mesmo do Galaxy S9 é que este segue o padrão de numeração da Samsung, que avança uma dezena nos códigos dos seus tops de linha. Por exemplo, o Galaxy S8 é identificado pelo modelo SM-G9500FD no Brasil. Em 2017, contudo, a Samsung pulou 20 em sua numeração, já que o número 4 é tido como um número de azar na Coreia. Por isso, o S8 é um pouco mais avançado que o S7 (SM-G9300) e o S6 (SM-G9200).

Com lançamento marcado para o próximo domingo, o Galaxy S9 deve chegar com processador Exynos 9810 octa-core, 4 ou 6 GB de RAM e 64 GB internos. O modelo terá duas variantes: a comum com uma câmera traseira simples e a Plus com um sensor traseiro duplo. 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo