Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/04/2018 09:18:00 por Equipe ConsertaSmart


A plataforma de testes de hardware GeekBench divulgou as especificações técnicas de um modelo de celular da Samsung ainda não revelado pela empresa. A expectativa, no entanto, é de que esta descrição seja referente a uma versão "mini" do Galaxy S9.

Chamado de SM-G8750, o teste foi feito na última segunda (2) e mostra um aparelho com memória RAM de 4 GB, processador Qualcomm com oito núcleos de 1.48 GHz e Android 8.0 Oreo.

O teste de benchmark do modelo bateu 5955 em teste de análise múltipla, o que é muito similar a aparelhos como iPhone 7 e Nokia 7 Plus, reforçando a ideia de que o aparelho não é um novo topo de linha da Samsung, mas sim uma versão mini do S9. Embora os rumores apontem para um possível lançamento do modelo mais básico, a Samsung ainda não confirmou o desenvolvimento do aparelho.

Veja a imagem neste link.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo