Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/03/2018 10:49:00 por Equipe ConsertaSmart


Com o anúncio do Galaxy S9 no final de semana, várias publicações especializadas já estão com os celulares em mãos. Isso significa que já saíram os primeiros testes de câmera do celular (com sucesso absoluto) e também de desempenho (com resultados decepcionantes). A tela também passou por uma análise detalhada e a avaliação não tinha como ser melhor.

Já virou uma tradição, no entanto. A cada novo celular da Samsung, a DisplayMate, publicação especializada em telas, diz que se trata da melhor tela já testada. Com o S9, não foi diferente, recebendo a nota “Excelente A+” mais uma vez.

 

Veja a imagem neste link.

 

Talvez para o usuário comum, as mudanças não sejam tão perceptíveis. Afinal de contas, o painel continua do mesmo tamanho, e a resolução também, o que significa que a densidade de pixels não mudou. No entanto, para quem é especializado no tema, como o Dr. Raymond Soneira da DisplayMate, há uma série de melhorias discretas e importantes, que incluem maior qualidade de imagem, precisão nas cores e calibração do display, com a precisão das cores recebendo a avaliação de “virtualmente indistinguível do perfeito”.

Os avanços não param aí. O Galaxy S9 também tem um brilho 20% mais alto do que a tela do S8, embora ainda esteja abaixo do Note 8 em 70 nits. A refletância do painel também é baixa, de modo a diminuir o reflexo da luz que incide sobre a tela, ficando em apenas 4,4%, o que é o menor índice que a DisplayMate já testou em um smartphone. Para completar, o índice de distorção de cores ao inclinar o display também foi de apenas 1,1 JNCD a um ângulo de 30 graus, o que também é o menor valor encontrado em uma tela OLED testada pela publicação.

A análise da DisplayMate sobre a tela do Galaxy S9 é profunda e altamente detalhada, então se você é do tipo que se importa com o máximo de qualidade de imagem em um smartphone e conhece o linguajar altamente técnico envolvido no processo, vale a pena ler o conteúdo completo neste link.

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo