Orçamento gratuito online!

Postado em: 08/06/2018 09:33:00 por Equipe ConsertaSmart


A Copa do Mundo da Rússia começa no próximo dia 14 e o Google anunciou algumas novidades para quem deseja acompanhar o evento. Durante o torneio, os torcedores poderão acompanhar informações nas buscas, placar dos jogos na tela inicial e fazer perguntas ao Google Assistente sobre a competição, entre outras novidades. Os recursos funcionarão tanto em celulares como na versão web.

 

O primeiro a receber novidades é o buscador do Google, que passará a mostrar mais detalhes em seus quadros especiais da Copa. Além das estatísticas, notícias e programação do evento, o espaço terá ainda fotos, comentários e todas as jogadas importantes das partidas em tempo real. As seleções poderão ainda usar posts diretamente nas buscas, jogadores responderão às principais dúvidas em vídeos e os melhores momentos de cada jogo estará disponível logo após o fim da partida.

Os usuários do Android poderão fixar o placar de jogos importantes na tela inicial do sistema e acompanhar os resultados sem ter que abrir o aplicativo. Já a Google Assistente poderá responder dúvidas sobre a Copa, inclusive informações contextuais como a eliminação dos países e quantas vezes duas seleções já se enfrentaram.

 

 

 

Para quem ainda não sabe onde assistir os jogos, o Google Maps mostrará uma lista curada de lugares para assistir as partidas em 13 cidades da américa latina. Além disso, os proprietários de estabelecimentos listados no Google Meu Negócio poderão adicionar o atributo “Bom para assistir esportes” ao seu estabelecimento a partir do dia 14.

 

A partir desta quinta-feira, 7, o Google Trends passará a mostrar uma visualização interativa com dados sobre o interesse de buscas sobre a Copa do Mundo. O espaço reunirá informações tanto do buscador como do YouTube. Por fim, será possível fazer um tour virtual nos estádios do Mundial no Google Street View e conferir Doodles ao longo da competição.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo