Orçamento gratuito online!

Postado em: 08/08/2018 10:21:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta segunda-feira (7) ficamos sabendo que o Android Pie é o nome oficial do novo sistema móvel da gigante das buscas, além de alguns detalhes sobre os novos recursos de inteligência artificial que virão com a próxima grande atualização.

Como é feito tradicionalmente em todas as versões novas do Android, a Google colocou uma nova estátua com robô verde, que desta vez apareceu ao lado de uma torta cortada na Googleplex, campus oficial da companhia. Confira a foto publicada no Twitter oficial do Android:

View image on Twitter

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.

Android?@Android

Smart, easy, and insPIEred by you. #Android9 is baked with features for an experience that adapts to you.

8:54 PM - Aug 6, 2018

Twitter Ads info and privacy

 

 

 

Antes da revelação do nome definitivo do Android 9.0, a estátua em questão estava coberta por um pano preto. No entanto, assim como ocorreu em em todos os lançamentos de novos sistemas da Google, todos já esperavam pela revelação de uma estátua baseada no novo nome do sistema operacional móvel.

Se não fosse somente por este detalhe, toda a revelação de novidades do Android Pie também foi apresentada de uma forma muito mais discreta em comparação com o evento de anúncio do Oreo no ano passado, que gerou uma expectativa muito maior por parte da comunidade e foi recebido com grande surpresa ao ostentar oficialmente o nome da famosa marca de biscoito.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo