Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/03/2018 10:23:00 por Equipe ConsertaSmart


O Google Lens chega oficialmente aos aparelhos Android com Google Photos instalado. Até o momento, apenas smatphones da linha Pixel tinham a tecnologia.

O Lens permite que o usuário fotografe uma imagem e receba informações sobre um objeto destacado nela, como, por exemplo, qual espécie de uma planta, ou o nome de um padrão de cores visto na estampa de uma roupa. Os usuários também poderão adicionar pontos turísticos ali e até fazer cartões de negócios para empresas utilizando a tecnologia. A empresa já havia informado no MWC que alguns celulares mais potentes poderão, ainda, usar o assistente da Google aliado ao Lens.

O post oficial do lançamento no Twitter confirma que haverá uma versão para iOS, mas ainda não há informações de data para sua chegada aos iPhones. Caso a função ainda não esteja funcionando em seu aparelho, a empresa recomenda atualizar o app do Photos. Contudo a atualização está sendo liberada aos poucos e pode demorar um pouco a chegar em alguns aparelhos.

 

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.Google Photos?@googlephotos

Rolling out today, Android users can try Google Lens to do things like create a contact from a business card or get more info about a famous landmark. To start, make sure you have the latest version of the Google Photos app for Android: http://goo.gl/8ZXW7a 
Coming soon to iOS

7:31 PM - Mar 5, 2018

  • 786
  • 455 people are talking about this


Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo