Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/02/2018 09:39:00 por Equipe ConsertaSmart


O Google finalmente liberou o aguardado Reply, aplicativo ainda experimental voltado para permitir que utiliza inteligência artificial para responder mensagens em aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram sem que o usuário precise digitar nada.

O app se propõe a ler as notificações enviadas por estes aplicativos e oferecer sugestões simples de resposta que podem ser usadas em situações em que você está ocupado demais para digitar algo ou enviar um áudio. Vale notar também que as respostas são bastante curtas e enlatadas, de forma que a inteligência artificial não vai conseguir enganar ninguém, e não é esse seu objetivo.

O Reply ainda está em suas primeiras versões beta e ainda está em fase de testes. O Google limitou o acesso ao app apenas a alguns usuários que se voluntariaram para participar desse período experimental, mas o APK do aplicativo já circula a internet e pode ser baixado no APKMirror neste link.

Desta forma, o Olhar Digital foi capaz de testar o Reply antes de sua liberação oficial. Apesar de interessante, ele ainda se mostra bastante cru e despreparado para operar plenamente em português. Apesar de funcionar no nosso idioma, ele às vezes faz confusão e começa a oferecer respostas apenas em inglês.

 

Veja a imagem neste link.

 

Ao cadastrar seu endereço de trabalho e de casa, o aplicativo também se torna capaz de oferecer previsões de, por exemplo, quanto tempo vai demorar para você chegar a algum destes lugares. Se alguém perguntar quanto tempo vai demorar para você chegar à sua casa, o app pode responder a estimativa à pé, de carro ou de transporte público, por exemplo, levando em consideração a sua localização atual.

Um outro recurso interessante é proporcionar a criação de respostas automáticas para o momento em que você não pode responder de jeito nenhum. O aplicativo avisa para a pessoa do outro lado se você está dirigindo ou em uma reunião e oferece a opção de responder “urgente” se realmente for importante que você leia aquela mensagem imediatamente. Você seleciona quais são estes momentos, que podem incluir também o horário em que você estiver andando, em um trem ou simplesmente dormindo.

 

Veja a imagem neste link.

 

Um probleminha chato, no entanto, é que o Reply às vezes cria uma salada de notificações, misturando os seus próprios alertas com o do seu aplicativo de mensagens, de modo que você pode receber duas notificações pela mesma mensagem em alguns momentos.

A tendência é que o Reply melhore com o tempo, inclusive tornando-se mais capaz de lidar com o português. O problema é que baixar atualizações utilizando um APK pode ser um transtorno, então é recomendável voltar ao site do APKMirror de tempos em tempos para ver se há alguma atualização que deve ser baixada e instalada manualmente... ou então esperar o lançamento oficial no Google Play.

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo