Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/04/2018 09:54:00 por Equipe ConsertaSmart


O Google Maps está testando uma ferramenta que pode ajudar motoristas a se movimentarem melhor pelas cidades. Segundo relatos de usuários, o aplicativo está usando pontos de referência para indicar quando o usuário deve virar uma rua ou executar uma ação. Por enquanto, porém, os testes ainda são limitados a algumas regiões.

A novidade funciona da seguinte forma: ao chegar próximo a uma interseção, o Google Maps solicita que o usuário “vire à esquerda após [nome de uma loja ou atração]”. A novidade promete facilitar a navegação, uma vez que nem todo o nome de rua, como é dito atualmente, está visível facilmente para o motorista.

Em resposta à publicação do Engadget, o Google confirmou que realiza os testes para “melhorar as orientações aos usuários”. A empresa, porém, não confirmou os locais onde a função foi ativada e nem o número de pessoas com acesso a ferramenta. Até o momento, sabe-se apenas que usuários de Nova York já estão experimentando o recurso.

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo