Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/09/2018 10:32:00 por Equipe ConsertaSmart


É oficial: a Google não irá lançar o Pixel Watch em 2018 — e nem em um futuro tão próximo. A informação foi dada por Miles Barr, diretor de engenharia do Wear OS, em entrevista para o site Tom’s Guide.

De acordo com Barr, por enquanto o foco da empresa será atuar em conjunto com fabricantes de smartwatches (como a Fossil e a Casio) para continuar melhorando o sistema operacional Wear OS. A informação difere de uma série de vazamentos que ocorreram desde maio, afirmando que a Google anunciaria o Pixel Watch junto com os smartphones Pixel 3 e 3XL em outubro.

De acordo com a empresa, o grande problema que a impede de entrar no mercado de vestíveis é o fato de ele ser tão diversificado: existem pessoas que procuram um vestível por causa das funções fitness, outros por causa do design e ainda uma parte dos usuários procuram um meio termo entre ambos. Por causa disso, é quase impossível encontrar uma configuração que seja útil para todos os tipos de usuários, que foi o caminho escolhido pela empresa com a linha de smartphones Pixel.

Segundo Barr, quando a Google realmente entrar no mercado de vestíveis, será com um produto com foco no uso de assistentes virtuais com IA, mas que no momento a empresa está feliz em ajudar as fabricantes de smartwatches que utilizam o sistema Wear OS a se conectar com as reais necessidades dos consumidores.

 

Ainda que a empresa não possua nenhum plano para lançar o Pixel Watch num futuro próximo, é bem provável que o aparelho um dia venha a existir. Afinal, tudo aquilo que Barr comentou que um smartwatch da Google deveria ter é exatamente o foco da nova versão do Wear OS.

 

 

It's official: a will not launch the Pixel Watch in 2018 - nor in the near future. The information was given by Miles Barr, engineering director of Wear OS, in an interview for Tom's Guide.

According to Barr, for now the company focus will be implemented in conjunction with smartwatch manufacturers (such as a Fossil and a Casio) to continue with the Wear OS operating system. Pixel 3 and 3XL in October was released in May 2011 on the Web.

According to the company, the major problem that prevents entry into the wearable market is the fact that it is so diverse: there are people who are looking for a wearable because of the fitness functions, others because of the design and still a part of users term a middle ground between the two. Why this, what was done to make it useful for all types of users, was the path chosen for the company with a line of Pixel smartphones.

Second, when a Google actually enters the wearable market, it will be with a product focused on the use of virtual assistants with AI, but there is a time when the company is happy to assist as manufacturers of smartwatches that use the Wear OS system connect with real need of consumers.

Even if a company does not have a plan to launch Pixel Watch in the near future, it is very likely that the day will come. After all, what Barr said a Google smartwatch should have been exactly the focus of the new version of Wear OS.

 

 

 

 

 

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo