Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/05/2018 09:43:00 por Equipe ConsertaSmart


A fabricante taiwanesa de smartphones HTC divulgou nessa quinta-feira (3), por meio de sua conta no Twitter, a data de lançamento de sua próxima criação. O novo smartphone HTC U12, ou U12+, como vem sendo chamado, será apresentado ao público no dia 12 de maio.

O gadget já vinha sendo alvo de vazamentos desde fevereiro, quando o protótipo do projeto vazou durante um evento em Taiwan, mas nada além de uma tela 18:9 foi revelada naquela ocasião. Em março, rumores apontavam para a possibilidade de o HTC U12 vir com SoC Snapdragon 845 e um sistema duplo de câmeras traseiras, além de até 256 GB de armazenamento interno.

O tweet que confirmou a data de lançamento do aparelho também traz uma imagem com todos os componentes do novo smartphone expostos:

 

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.

HTC USA?@HTCUSA

Coming Soon. A phone that is more than the sum of its specs.

05:13 - 3 de mai de 2018

  • 301
  • 107 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

Em 15 de março, o especialista em rumores e vazamentos de smartphones Evan Blass publicou em sua conta junto ao Twitter uma imagem que, supostamente, é do HTC U12 +. Resta, agora, esperar o dia 20 de maio chegar para saber se mais uma vez Blass acertou em suas previsões:

Ver imagem no Twitter

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.

Evan Blass?@evleaks

This is the HTC U12+ http://wp.me/p8wLEc-9N5C 

12:49 - 15 de mar de 2018

  • 1.591
  • 598 pessoas estão falando sobre isso


Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo